Eu me amo, não posso mais viver sem mim…

12 06 2009
A luta pela sobrevivência é a maior prova de amor por si próprio

A luta pela sobrevivência é a maior prova de amor por si próprio

Mais um post na linha do manual do encalhado…rs. Hoje começo ao som de Ultraje a Rigor. Rock bruto e engraçado e pra esse dia de hoje perfeito. Sim, tem o pessoal que ficou horas no shopping procurando o presente certo pra declarar o seu amor. Tem também quem aproveitará a data para mostrar dotes culinários escondidos ou conhecerá aquele lugar que imagina ser especial para si e a pessoa amada. Mas tem bem mais gente.

Tem gente que como eu vai “comemorar” sozinho. Gente que vai se produzir pra si mesmo, trocar uns amassos com o espelho e romanticamente ver um filme legal sozinho, depois de um jantar caprichado preparado com todo carinho pra pessoa mais especial que já teve a oportunidade de conhecer. VOCÊ MESMO/A!!!!

Observem a letra, ela não é fantástica?

Há tanto tempo eu vinha me procurando
Quanto tempo faz, já nem lembro mais
Sempre correndo atrás de mim feito um louco
Tentando sair desse meu sufoco
Eu era tudo que eu podia querer
Era tão simples e eu custei prá aprender
Daqui prá frente nova vida eu terei
Sempre a meu lado bem feliz eu serei

Refrão
Eu me amo, eu me amo
Não posso mais viver sem mim

Como foi bom eu ter aparecido
Nessa minha vida já um tanto sofrida
Já não sabia mais o que fazer
Prá eu gostar de mim, me aceitar assim
Eu que queria tanto ter alguém
Agora eu sei sem mim eu não sou ninguém
Longe de mim nada mais faz sentido
Prá toda vida eu quero estar comigo
Foi tão difícil prá eu me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar, mas
Eu vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar eu fugir de mim
Agora eu tenho uma razão pra viver
Agora eu posso até gostar de você
Completamente eu vou poder me entregar
É bem melhor você sabendo se amar

 Precisa falar mais alguma coisa? Na verdade a questão toda se resume a isso, ame-se, você tem que ser legal pra você mesmo. E ai irradiando felicidade acaba aparecendo alguém que queira saber o que essa pessoa que te deixa tão divertido tem a oferecer e ai, tudo resolvido.

Falo desse assunto hoje devido a repercussão do post anterior (É impossível ser feliz sozinho). Em certas parte do post eu disse que era possível sim ser feliz sozinho. Hoje, no dia dos namorados, passo a discordar de forma veemente disso. É impossível, porque se você não está bem nem com você mesmo, não pode mesmo ser feliz. Essa é a grande sacada. enamorar-se por você.

Tem que ser um amor verdadeiro, daquele de se cuidar mesmo. Não falo de cuidar da aparência apenas, mas principalmente da cabeça. Tem que estar loucamente apaixonado, a ponto de irradiar felicidade por todo o corpo. Você tem que respeitar as idéias que tem, ver a beleza onde ela existe e não ligar pra falta de beleza e pequenos defeitos desse seu amor eterno. Até porque se você ficar lembrando toda hora do cabelo que se foi, da barriga que cresceu ou do fato de torcer para o corinthians como defeitos, todo mundo vai passar a ver isso em você como coisas ruins.

Então, eleve as boas idéias, mostre como seu amor tem um humor divertido e pode ser uma boa companhia, mostre que acha seu amor lindo/a. Discutia com um amigo meu que todo relaciomento pra funcionar bem tem que ser composto de 3 casais, os dois envolvidos, e cada envolvido consigo mesmo. É nessa linha que eu estou caminhando e pensando. Tanto que hoje, meu dia dos namorados será comemorado comigo mesmo, da forma como disse lá em cima. Muito bem acompanhado comigo mesmo (a não ser que algo mude tudo até o final do dia…rs), bom filme e bom jantar, só descarto o vinho…rs

Ações

Information

9 responses

12 06 2009
Avassaladoras Rio

Querido amigo avassalador…
Bom,
O post. Concordo plenamante de ponta a ponta. Até porque se voce não se ama não terá condições de amar outros, de dar e receber amor.

13 06 2009
Fabíola

É verdade, primeiro você tem que tá bem consigo mesmo pra aceitar o outro, amar o outro. Ótimas palavras!

abraço.

13 06 2009
J P F O X

Esse post é bem apropriado para mim.
Neste dia 12 (agora 13) passei sozinho, pois acho q ainda tenho problemas comigo mesmo. Enquanto não os resolver, ficará difícil minha situação.
Belo post…

13 06 2009
teta de nega

Adorei!

A letra dessa musica é muito boa!!!
Viva os solteiros!!!

13 06 2009
Dalete

Não conhecia essa musica, bem legal 😆

14 06 2009
Jessie

Isso é muito verdade. Não adianta querer ficar bem com alguém se não se está bem consigo, nunca vai dar certo.
E essa música é ótima, fato. =)
Adorei seu blog, vou ler os posts antigos e voltarei por aqui.

16 06 2009
Para o que vc gosta… Diariamente « Olhares Dispersos

[…] do que escrevi semana passada. Quem leu os textos da semana passada, principalmente o texto Eu me Amo, não posso mais viver sem mim…, tem a sensação que eu sou um cara cheio de amor próprio, cheio de coragem e totalmente […]

11 11 2009
Izolda

“Nossa é fantástico qdo.nos descobrimos e passamos a nos amar loucamente, eu chego a sentir arrepios por mim mesma……..que louco,muito linda essa música………..amei

13 06 2010
32 Dentes – Titãs « Olhares Dispersos

[…] aqui para ler o primeiro da série “É impossível ser feliz sozinho”, para ler o segundo clique aqui “Eu me amo, não posso mais viver sem mim…” e para ler o terceiro clique aqui “People like […]




