Sorte e Azar – Pato Fu

14 08 2010

Comente no blog e concorra a um exemplar deste livro

Parece que foi ontem que comecei a colocar meus textos por aqui. Mas já faz bem mais de um ano. Comecei a brincar nesse espaço em abril do ano passado. Já falei de muita coisa, confesso que faço uso do espaço como se fosse um divã de terapia, coloco aqui muitas das coisas que me incomodam e que nem sei como falar. Falo de assuntos que chamam a minha atenção e me exponho, até pra mostrar pra todo mundo como é que eu vejo o mundo que me cerca.

Eu chego com esse post a 100 textos. Pode parecer besteira, mas pra mim acaba sendo uma marca importante. No meu primeiro blog eu não passei de 10 e este aqui não me parece muito próximo do fim. Tem muita coisa que eu ainda penso em colocar. Dentro dessa linha, existe outro ponto. Eu só coloco aqui meus textos porque existe gente que lê, alguns comentam, outros não. Tem gente que até escreve, mas pede pra não colocar o comentário como visível pra todo mundo. Algo que eu sempre respeitei e entendo em muitos casos o motivo dessa opção.

De texto em texto, comentário em comentário, já tive mais de 10.000 visitas por aqui em pouco mais de um ano. Cerca de 20 visitas diárias, não é muito, mas também não é pouco. Individualmente não imagino quantas pessoas já passaram por aqui pra ler o que eu divido com quem visita o blog. Só confesso que acho divertido dividir minhas ideias com vocês e que também me interessa muito saber o que pensam sobre aquilo que eu escrevo.

Alguns leitores daqui já sabem que eu não escrevo somente neste espaço, tenho um livro lançado e em breve (lá pra novembro) devo lançar meu segundo livro com fotos e poesias como o primeiro. Busco também outras formas de me expressar e em breve colocarei novidades por aqui. Porém, não é isso que importa hoje.

Hoje eu só quero mesmo é dizer que tentando descobrir quem me lê hoje e mesmo conseguir mais gente lendo nesse espaço, começo uma promoção nesse mês. Sortearei kits compostos por 1 exemplar do meu livro (Meu Mundo em Preto e Branco) e uma ampliação de uma de minhas fotos (tamanho até 30x45cm) já postadas neste blog para quem enviar um comentário a um dos meus textos (podem ser os antigos), o contato será feito via e-mail para o envio dos kits. Valem todos os comentários (me dou ao direito de excluir comentários ofensivos, jocosos ou sem conteúdo algum, comentários como visite meu blog também serão excluídos) postados entre o dia 14 de agosto e o dia 15 de setembro.

Para saber o número de kits a serem enviados vale o número de comentários de pessoas diferentes no blog. A cada 15 pessoas diferentes comentando, 1 kit será sorteado. Os nomes de todos os leitores serão colocados em um saco e então o sorterio será feito. Se a pessoa escrever no seu comentário que chegou aqui pela indicação de outro leitor (citando quem o indicou), o leitor indicou o blog terá seu nome acrescido mais uma vez ao recipiente do sorteio.

Aos que quiserem participar do sorteio, boa sorte!!! Aguardo as opiniões de vocês sobre o blog.

Ações

Information

9 responses

15 08 2010
Beto

Já tinha visto suas fotos, a Rachel Alves quem me mostrou, seu trabalho é muito bom!!

Os blogs realmente se tornam companhias, tbm tenho um filho(blog) que as vezes fica esquecido, mas , sempre que posso vou compartilhando coisas q eu acho interessante.

Viva aos blogs e ao conteúdo livre!

Tô aqui pra concorrer e avisar que foi a Rachel que me disse desse sorteio. 😀

15 08 2010
olharesdispersos

VAleu Beto, vc está concorrendo, assim como a Rachel, sorteio dia 16 do mês que vem.

Vou dar uma fuçada no seu blog

Abraços

15 08 2010
Tweets that mention Sorte e Azar – Pato Fu « Olhares Dispersos -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Rachel, Alex Martins. Alex Martins said: Sorte e Azar – Pato Fu: http://wp.me/pvh81-7x […]

18 08 2010
Money – Pink Floyd « Olhares Dispersos

[…] o post, quero lembrar aos leitores que o sorteio do livro e da ampliação ainda está aberto, visite o post anterior a este e leia o regulamento, você pode […]

21 08 2010
Laary Petronilho

Alex, eu me impressiono cada vez mais com as coisas que você escreve ! além de suas fotos serem perfeitas. Seu trabalho é ótimo !
Parabéns >.<

21 08 2010
olharesdispersos

Valeu, eu quase começo a acreditar que sou bom nisso…rs

23 08 2010
Viiixxxen

Professor, quero concorrer! Afinal, como ex-aluna a curiosidade cresce 🙂

24 08 2010
Rachel Alves

Oi Alex!
O seu blog tem sido muito lido por mim. Mas gosto de lê-lo com calma, sem outras coisas na cabeça…Assim posso sorver suas palavras e refletir. Os textos são densos, talvez como seja você. Afinal, ao escrever damos apenas uma amostra do que somos e eu, como já lhe disse, gosto do que é você mostra ser.

26 08 2010
A Friend is a Friend – Pete Townshend « Olhares Dispersos

[…] Você tem alguma história com amigos oportunistas pra contar? Se quiser contar aqui, aproveite e concorra a um livro!!! […]




